Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

KIT PERSONALIZADO TEMA BOTECO

Olá, Meninas!!
Hoje em nossa postagem temos um kit para festas de adulto, no tema boteco.





CACHEPOT


CARDAPIO


PLACA DE MESA


CONVITE


FORMINHA


LAPELA KIT RESSACA


MARMITA


PORTA GUARDANAPO


TAG QUADRADA


TAG REDONDA


TAG RETANGULAR


Espero que vocês curtam. Divirtam-se.
Bjo a todas
Paula Fonseca

26 comentários:

  1. boa noite
    eu precisava desse fundo em uma outra cor ,
    vc desponibiliza

    ResponderExcluir
  2. boa noite
    eu precisava desse fundo em uma outra cor ,
    vc disponibiliza

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Eu queria o cone, mas com esse tema do boteco.

    ResponderExcluir
  4. oi primeiramente grata por divulgar o material, vou fazer a festa do meu irmao de 40 anos e queria ver se tem como fazer as bandeirolas? grata

    ResponderExcluir
  5. Oi. Gostaria de imprimir o convite em formato de banner para colocar na festa de minha mae. Pode me mandar em alta a imagem para ampliar?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.
    Você tem o kit pronta entrega?
    Rosângela

    ResponderExcluir
  7. Oi eu precisava de bandeiras nesse tema. Vcs tem?

    ResponderExcluir
  8. oi boa noite você teria bandeirinha nesse tema e cone Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de ter essa arte, mas para itens diferentes. Além da escrita. Como faço para obter?? Você quem faz? Ou pode me indicar quem faça? Obrigada

    ResponderExcluir
  10. boa tarde,
    como faço pra colocar meu nome!? obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Oi.. gostaria da imagem do convite em alta resolução para imprimir no tamanho de banner.. 1,5 m de largura... poderia me enviar ?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria do cone com esse tema
    Tem como ??

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA VOU FAZER A FESTA DO MEU ESPOSO E DO MEU CUNHADO E GOSTARIA DE UMA IMAGEM DA FESTA DO BOTECO COM O NOME RAFAEL E GABRIEL FICAREI MUITO GRATA SE PUDER ME AJUDAR.

    ResponderExcluir
  14. Ola vou fazer o aniversario do meu marido neste tema e gostaria de enviar o convite, como devo fazer? voce poderia me ajuda?

    ResponderExcluir
  15. Ola,
    Como faco para Adquirir o KIT BOTECO para o aniversario do meu marido.......Será a tradiciONAL FEIJOADA
    mE CHAMO jULIANA CASARIN. EMAIL ju_casarin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá com o faço para usar essas imagens??

    ResponderExcluir
  17. Bom dia
    Como faço pra ter essa arte
    Vou fazer meu aniversário

    ResponderExcluir
  18. quais os papeis ideais para usar na impressão?

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de um convite de boteco para o meu marido de 40 anos

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, é possivel contactar o proprietario da arte boteco marmita e comprar esta arte?

    ResponderExcluir