Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

KIT DE PERSONALIZADOS TEMA FROZEN

OLÁ AMIGAS!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a nossa querida amiga Jaqueline Luz pelo novo visual do blog. Ficou Lindo!
Ela queria algo para combinar com o lindo kit que nossa amiga Paula Fonseca enviou.

Bisnaga


Caixa de Leite

Revista de Colorir

Cone 

Convite

Latinha



Marmita

Batom

Bis 



Lapela saquinho Bala 

Topper



Tg quadrada




Meninas os kits postados no blog são gratuitos, podendo ser usados pra sua própria festa, a venda de qq arte do blog é PROIBIDA. As pessoas que quiserem personalizar o kit temos nossa comunidade no face fazendo a sua própria festa, lá vcs poderão aprender a personalizar ou terá alguma amiga disposta a ajudar. Se precisarem de mim tb posso ajudar na comunidade. Obrigada. Paula Fonseca

Obrigada querida, por esse lindo kit

BJIM


13 comentários:

  1. Gostaria de kit com o tema da branca de neve...

    ResponderExcluir
  2. oi você poderia me ajudar porque quando eu imprimo as personagens ficam ruins...os olhos ficam sem cor

    ResponderExcluir
  3. não consegui achar a comunidade...só o face,poderias por favor me enviar o link?

    ResponderExcluir
  4. olá, queria saber como faço para escrever o nome da criança na capa da revista de colorir? desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá,lindo trabalho!!!!!
    visite nossa loja
    http://espacodomdf.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. queria carrinho de pipoca frozen

    ResponderExcluir
  7. parabens isso alegrará a festinha da minha filha

    ResponderExcluir
  8. Queria muito tags azul e lilas para tubetes

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada por teres esse coraçao tao doce e puro em ajudar sem cobrar:-) eu e minhas filhas agradecemos, a nossa festinha sera o maximo;-)

    ResponderExcluir
  10. Gostaria do modelo da bolinha de Sabão

    ResponderExcluir