Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

KIT DE PERSONALIZADOS URSO MARROM E ROSA

OLÁ AMIGAS!

Temos uma estreante no nosso blog, adoro quando temos novas amigas enviando suas artes pra gente.

Hoje quem nos enviou esse kit lindo foi nossa amiga Danitiele Cotrin Parra.

Latinha

Topper





Adicionar legenda

Batom 

Bis Duplo

Cone

Guaraná


Marmita

Caixade Bala

Capa de Pirulito

TicTac

Tubete Oval

Bolinha de Sabão

Copinho de brigadeiro

Livrinho de colorir

Saia de cupcake
 Tag de Agradecimento

Convite

Placa de nome/Elipse

Rotulo  de  Água

Rotulo de papinha


Obrigada por nos presentear com esse lindo kit.

Bjs

12 comentários:

  1. Boa noite, estou precisando dessa ursinha sozinha teria como... obg

    ResponderExcluir
  2. Como posso adquirir alguns itens do tema em rosa e marrom?

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Bom dia
    Estou pecisando desta ursa desvetorizada, como faço para contatar voce?

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite. como consigo essa ursa sozinha.

    ResponderExcluir
  5. gente consegui tirar o fundo quem quiser me manda email q envio bjs artmovie@live.com

    ResponderExcluir
  6. Oi bom dia como consigo esse ursinho sozinho. Adorei ele mais queria cores mais suaves. kgurken@gmail.com fico no aguardo. Linda sua forma de ajudar as mamães.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde tudo bem, meu nome é Luciana eu trabalho com personalizados, e minha cliente gostou dessa arte do ursinho rosa queria saber se posso usar a arte. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando dessa ursinha sozinha teria como... obg

    ResponderExcluir
  9. Também preciso da ursinha sozinha ksiaparaty@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  10. Ola vc pode me ajudar!!!!
    Linda a ursa
    Seria possivel vc vender ou compartilhar esse projeto da ursa sozinha ????
    Grata
    mqueren7@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amei...
    Vou fazer o aniversário de um ano da minha princesa Ana Letícia e gostaria da ajuda de vocês, preciso da ursa sozinha, em floral ou branco e rosa.
    Grata.
    shalline_mkt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, ppreciso da ursinha com flores nas maos sozinha e só do rostinho, tem como me enviar??enis.bruno@eptv.com.br

    ResponderExcluir